terça-feira, 10 de maio de 2011


Like a G6!

2


Adooro essa música, é bem de balada! rs.

E vou aproveitar o post e mostrar pra vocês uma menina que canta super bem, e gravou um vídeo dessa música em acustico:



O que acham dela? Eu acho que ela canta muito bem! (acho não, tenho certeza, rs.)
Beijoss.


Maria Eduarda

2 comentários:

Cris disse...

Aff essa música é tudo muito animado doro também e dificil quem não gosta né miguxinha.
Essas artes nas unhas tem que ter muita habilidade e paciencia tem que ir praticando, eu nao sou muito habilidosa, ja fiz algumas vezes umas vezes acertei outras ficou o OH rs
Mas sao fofas demais.

Obrigada pelo carinho visite sempre meu cantinho vou estar sempre aqui vendo as novidades.


Bjs 1000
Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

O Nosso Universo Feminino disse...

Essa música é super animada, sempre começo a dançar mas.. fail. :P
Eu AMO nail art, mas não consigo fazer.. :/
ás vezes consigo e fica bom, mas não estou com a câmera pra fotografar e ás vezes faço e já tiro!
Sempre vou estar vendo seu cantinho (lindo), beijos e obrigado!
Duda.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)