sexta-feira, 26 de agosto de 2011


Esmalte: Picolé - Avon

1
Alguém percebeu que o post hoje tá atrasado? Ok, retomando.

O esmalte de hoje é da Avon, um que eu estava com vontade de passar há tempos, e como cortei minhas unhas, aproveitei e passei ele.
Ele é um verde muito lindinho, clarinho. Fico pensando se parece com o Havaí da Ellen Gold.. mas acho que é bem mais claro e tem que passar duas camadas pra cobrir, já o Havaí uma só está de bom tamanho.

Bom, nesse esmalte usei duas camadas e mais uma do glitter Poção Mágica da Colorama, calminho de passar, fácil de tirar os borrados. Sem mais.



Não sei se vocês já repararam mas o Poção Mágica é como os da Sancion Angel, da coleção Pure Glam, só que bem menor.. Gostei =)

E vocês? Gostaram?

Beijos,

      Duda.

1 comentários:

Anna Caroline K. disse...

Oi! Esse esmalte é muito lindo. Eu sou obcecada por esmaltes da cor azul e verde. ♥

- Me ajuda? Diga-me o que você achou
aqui.
Beijos! Tô te esperando lá.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)