segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


Novidade Colorama: Rode a Baiana, É Carnaval!

2
Mau começou o ano e a Colorama já vem com um lançamento. Os esmaltes não são nenhuma novidade, além de ter um esmalte que já havia na cartela de 'acabamentos' da Colorama.

A coleção é composta por dois flocados, uma cobertura transformadora da cor (já velinho da Colorama) e dois com efeito prisma (que seria o holográfico, mas é o famoso duochrome).  Ela só será vendida em forma de kit, custando R$19,90.
As cores são: Odalisca, Melindrosa, Reflexos Azulados, Abre Alas e Rainha da Bateria.

Agora, vamos pra minha opnião: Mas que coleção é essa, colorama?? Primeiro que flocados já nem podem ser chamados de lançamento, atualmente. E outra, eu não acho legal colocar um esmalte velho em uma coleção nova e vende-lá só em kit. Dá um ar de que esse esmalte não foi bom em vendas e pra vender mais colocou 'obrigatóriamente' ele em um kit. Esses dois últimos esmaltes que diz terem 'efeito prisma' não tem coisa nenhuma! (Ainda não vi ao vivo, mas posso afirmar) Até pela imagem dá pra ver isso, prisma é o efeito que fica nos holográficos, os esmaltes são duo (ou multi) cromáticos. Tô meia revolts agora.
Adoro a Colorama por sua qualidade, mas nessas coisas, não gosto. :/

E vocês, o que acharam?

Beijinhos.

2 comentários:

MusicFer disse...

Gostei dos flocados mas descobri que a Colorama faz testes em animais e fiquei super chateada, mas as cores são bem legais!
Bjãooooooooooo
FER

Maria Eduarda disse...

@MusicFer tambpem soube disso, acho que foi minha irmã que me falou.. mas a Colorama é uma das melhores marcas (qualidade) e uma das mais fáceis de se encontrar! Concorda? :/

Beijoca, volte sempre.. hehe :)

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)