sexta-feira, 23 de março de 2012


Esmalte: Crepusculo - Colorama

4
Oiiiie! Depois de duas semanas, estou de volta com o "Esmalte da Semana". Como vão vocês? Eu estou bem.. feliz com a cor que escolhi pra usar! hah (eu sei que não teve graça, mas ok).
Acho que toda mulher se sente bem de vermelho, ou quando usa, se sente muito elegante. Eu particularmente me sinto. Acho tão bonito.. mas nem sempre passo, rs.



Usei o Crepúsculo da Colorama, pertencente a linha "Única Camada". E tipo, usei UMA camada mesmo. Pela primeira vez consegui esmaltar direitinho e não precisar de outra camada pra cobrir imperfeições. \o/
Seca beeem rápido, facílimo de tirar os cantos. Só é um pouco ruim de tirar da unha toda na troca de esmalte. A durabilidade foi média, uns três dias intactos.
Minha mãe é apaixonada por esmaltes nesse tom de vermelho, mas sabe.. ela não gosta de tons como o Melancia (da Colorama). E estou ficando apaixonada também. haha
Super gostei! E vocês, o que acham dessa cor/esmalte?

Beijocas, bom findi.

4 comentários:

°° Wênia Saldanha °° disse...

Oiii!Lindao esse esmalte!!!
E mais puxado pro vinho ne isso?
Eu nao tenho nenhum vermelho ainda!!
Bjssssss
http://weniasaldanha.blogspot.com.br/

Anita disse...

perfeito em suas unhas!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

Maria Eduarda disse...

Oi Wênia! É bem puxado provinho mesmo!
Eu acho vermelhos lindos e essenciais numa coleção de esmaltes! Mas isso vai de pessoa pra pessoa. Beijos.

---

Anira, muito obrigado!!
Beijos.

Amanda Oliveira disse...

Lindo o vermelho,ficou ótimo em vc.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)