sexta-feira, 2 de março de 2012


Esmalte: Natália + Hard Rock - Hits

2
Oi meninas lindas, tudo bom com vocês? Hoje venho mostrar pra vocês uma combinação linda, que está na moda. Um rosa e um glitter, lindos. Ambos da Hits, o rosa é o Natália da coleção da Malhação e o glitter é o Hard Rock é da linha de glitter forte.


Passei duas camadas do Natália e uma do Hard Rock no anelar, mega fácil de limpar os cantinhos e fácil de passar.. Deu bolinhas em só uma unha, que ótimo. Porque tá um calor de lascar, eu achei que fosse empelotar de bolinhas, mas não, que ótiiiimo! Não passei top coat. E é tipo, mega horrível de captar o tom real na máquina, mas essa foto é o mais próximo que consegui.. rs.

Meninas, vocês gotam de rosa? E de glitter? Eu adoro os dois.
Beijocas.

PARTICIPEM DO SORTEIO AQUI

2 comentários:

Anita disse...

perfeito!!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

Estilo Estilo Meu disse...

Adorei! Esse rosa é lindo! E vc fez minha combinação preferida de filha única, que é com glitter! Acho um charme!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Te espero lá! Sorteeeios no ar! =]

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)