sábado, 26 de fevereiro de 2011


~ Horóscopo

1
Bom dia pessoas , Hoje estava vendo o meu horoscopo (gêmeos *-*) e resolvi postar todos os signos aqui para vocês do dia de hoje 26.02.2011

Aquário:
Evite fazer compras por hoje, pois você pode comprar coisas de má qualidade e acabar fazendo péssimos negócios. Controle seus impulsos consumistas e deixe para ir ao shopping outro dia. No amor, seja mais sensível e menos racional. Ouça seu coração! Evite discutir com suas amigas, pois o clima pode pesar.

Peixes:
Sua sensibilidade está mais forte do que nunca, e hoje você pode perceber coisas que as outras pessoas não perceberão. Resista à tentação de querer ajudar todo mundo, para não acabar se sobrecarregando. No amor, não tenha medo de se entregar, se jogue, pisciana! Mas não deixe seus amigos de lado, dá para namorar e sair com a turma ao mesmo tempo, né?


Áries:
Mais inspirada e supercriativa, hoje você poderá criar um look super diferente para arrasar na balada! Solte a imaginação. No amor, seja mais light e evite prestar tanta atenção nos defeitos dos garotos. Chame suas amigas para uma caminhada ou um passeio de bike, vocês vão se divertir fazendo exercícios juntas. Aproveite cada minuto do seu sábado, ariana!

Touro:
Pratique algum tipo de exercício físico para ajudar a liberar a raiva e o stress, taurina. Assim, você fica mais calminha e com o corpo em forma! No amor, procure relaxar um pouco mais, não leve tudo tão a sério. Nas amizades, o clima é de harmonia, por isso, aproveite o sabadão para se divertir com sua turma.

Gemêos:
Você está super charmosa, com um jeito ao mesmo tempo sexy e romântico, e pode valorizar ainda mais essa energia montando um look à altura. Use a criatividade! No amor, seja sedutora e delicada. Os garotos não vão resistir. Nas amizades, pegue um pouco mais leve, não fale para as suas amigas tudo o que vier na cabeça, para não correr o risco de magoar alguém.

Cancêr:
Você está mais espiritualizada e hoje não se deixará abalar por problemas menores. No amor: Relaxe e confie. O destino trará o garoto dos seus sonhos na hora certa! Nas amizades: Talvez você precise colocar panos quentes em brigas ou discussões entre suas amigas. Seja paciente. Nos estudos: Crie capas diferentes para seus cadernos, use a criatividade. Inspiração não vai faltar!

Leão:
Hoje você está mega intuitiva, com a sensibilidade à flor da pele, e precisa se proteger. Nada de ficar conversando sobre assuntos pesados, assistindo filmes de terror, e de freqüentar lugares muito lotados ou com pessoas esquisitas. Para conquistar o garoto, invista em um bom papo, converse sobre assuntos que interessam a ele. Curta a companhia da galera, que está pra lá de animada e inventando mil programas!

Virgem:
Você está linda, popular, chamando a atenção dos garotos e tem tudo para fazer o maior sucesso, virginiana. Use a abuse de todo esse charme, monte um look bem caprichado para valorizar ainda mais sua beleza e aproveite para beijar muito! Suas amigas estão na mesma vibe e vocês poderão se divertir horrores na balada de hoje. Se jogue!

Libra:
Cuide da sua saúde, caprichando na alimentação e evitando o excesso de esforço físico, libriana. Tire o dia para descansar e curtir as coisas que gosta, mas sem abusos. Leia um bom livro, assista TV, converse com as amigas. No amor, não se desvalorize. Se o garoto não gosta de você, parta pra outra. Ele não sabe o que está perdendo!

Escorpião:
Passar alguns momentos perto da água poderá ser bem divertido e vai lhe fazer muito bem hoje, escorpiana. Se possível, curta uma piscina, praia, cachoeira...vale até banho de chuva ou de mangueira! No amor, ouse um pouco mais, chegue nos garotos sem medo! Suas amigas estão super animadas e no que depender delas, seu sábado promete!

Sagitário:
Em família, evite mal entendidos falando claramente com seus pais sobre suas atitudes. Uma boa comunicação será essencial. No amor, se estiver namorando, expresse seus sentimentos, e se estiver a fim de um garoto, mostre interesse! Com os amigos, procure se soltar mais, dar risada, contar piadas. É hora de descontrair!

Capricórnio:
Nem sempre é fácil expressar sentimentos através de palavras, capricorniana. Então, desenhe, pinte, cante, dance, coloque para fora suas emoções! No amor, evite preconceitos, e tente entender os garotos como eles são. Com seus amigos, evite manipulações ou chantagens emocionais. Abra o jogo e discuta as coisas abertamente.´
Jú :*

Texto: http://www.capricho.com.br/

1 comentários:

Anônimo disse...

adorei demais, *--*

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)