segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


Volta as aulas!

2
Oii pessol, me chamo Marina e hoje vim fazer um post para a Duda porque ela teve alguns problemas no computador. Muitas meninas estão com as aulas para começar, então resolvi fazer um post para trazer um pouquinho de inspiração para vocês, porque sempre surgi aquela dúvida do que usar no primeiro dia já que sempre queremos trazer uma boa impressão não é?
O ideal mesmo sempre é algo mais confortável e algo que seja realmente mesmo do seu estilo, não adianta querer usar aquele um milhão de coisas que não combinam com você, só para agradar. A primeira parte para conquistar os outros, é você se gostar primeiro.
Tem meninas que preferem aquela coisa bem descolada, com um t-shirt, um short e um tênis all star, então nesse estilo o legal é se jogar nos acessórios como chapéus, brincos, pulseiras, anéis ou colares, mas claro que sem muito exagero. Também temos aquela que são mais românticas, as que preferem um vestidinho rodado, e uma rasteirinha ou sapatilha, e algumas vezes até um saltinho, principalmente as mais baixas.
Separei alguns look aqui para se inspirar:


Beijos :* 

2 comentários:

Unknown disse...

Amei os looks de inspiração, super lindos! Posso te esperar no meu bloguinho também?

http://tvfabulous.blogspot.com/

Beijinhos

Batom nos Dentes disse...

Bons looks e boas inspirações. Mas adoro voltar às aulas bem confortável. Short e uma camiseta! Hehe :)

Beijos, Maria Luiza
http://www.batomnosdentes.com

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)