domingo, 12 de junho de 2011


Esmaltes em jogo do Orkut (Vila Mágica)

0
Acho que todas aí tem Orkut, mas quem não tem, com certeza já ouviu falar. No conteúdo deste site de relacionamentos existem jogos e um deles é o Vila Mágica.
Eu tenho uma bonequinha na Vila Mágica (fazia muito tempo que eu não jogava!) e resolvi entrar, e quando estava visitando uma lojinha, mas especificamente a da Capricho que tem lá, eu vi esmaltes! É, esmaltes sim.
Vou mostrar pra vocês:

 Esta foto é da prateleira em que os esmaltes estão situados, são 8 esmaltes no total.


 Esmalte verde, o Pera, que custa 600 moedinhas. Imaginem se os esmaltes de verdade custassem 600 reais!? O que seria de nós, viciadas em esmaltes? (pra quem não sabe, eu sou viciada em esmaltes tbm, minha coleção é pequena, por enquanto).



 Esmalte rosa, o Fuscia, imagino que ele seja meio Rosa Chiclete, o da Colorama :P.



 Outro rosa, esse é mais clarinho, Pantera, que tal comparar o Clubber com ele, também da Colorama? Esse daí é um preço que a quantia de moedinhas que eu tinha não era possível comprar, no jogo também tem Safiras, elas são pagas com dinheiro verdadeiro, mas não é o único modo de pagamento que existe lá, tam as moedinhas normais que não é preciso pagar com dinheiro de verdade, aí no caso o preço é em Safiras, uma vez por semana se ganha uma.




 Um roxo, o Uvinha, mas no que pude ver não tem nada a ver com o Uva da Colorama :P



 Crepusculo, outro rosa. Acho que pra esse daí o Pink da Impala.



 Olha que lindinho, um laranja! Esse aí é o Fervendo, acho que parecido com ele é o Laranja Siena da Risqué.



 Um verde turquesa! Adoro turquesa, acho lindo demais. O nome desse é Paraiso, acho que parecido com ele é o Hippie Chic da Colorama.



Esse daí é baphooo! Riqueza, um amarelinho que acho que não é um amarelão =P
Já garanti dois pra mim, só não comprei todos de uma vez porque são 600 moedinhas cada e outros Safiras, e eu não tô muito ryca utimamente. xD
E aí, o que acham de esmaltes em jogos? Achei muito fofinho, hah x)
o post foi bem bobo, mas blz.

Beijos, Duda.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)