domingo, 15 de maio de 2011


Essie Braziliant

0
Há uns dias vi por aí alguns blogs mostrando a nova coleção da Essie, todinha inspirada no Brasil! Me deixou até orgulhosa, sabe.. 
As fotos são do Unha Bonita:
Essa primeira é a foto de divulgação deles:



A segunda são eles e os nominhos deles, e gente olhem bem o nome do primeiro, Super Bossa Nova! Em português! *-*



Agora, essa terceira (peguei ela tbm no Unha Bonita, que pegou num outro site xD) é de uma gringa que fez uns swatches deles na fita crepe! Dá pra ter uma noção de como eles são, mas se fosse pra optar entre na fita crepe e nas unhas, com certeza, optaria por nazunhas x).


Eu nunca comprei um esmalte pela internet e esses com certeza teriam de ser comprados pela net, tenho muito receio de fazer essas coisas, mas acho que eles não me conquistaram taaaanto pra comprá-los.
E vocês, o que acharam deles e dessa "homenagem" pro Brazil? haha
Boa semana!

Duda

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)