quarta-feira, 8 de junho de 2011


Mini prévia de novos esmaltes da Colorama!

2
créditos da foto: Mão Feita

Antes, um recadinho pra quem mora em SP: maaaas que ventania é essa??  Meu Deus! Cheguei a ver na TV que era um ciclone vindo não sei da onde... que perigo! Precisamos cuidar melhor do nosso planeta!
Agora, a postagem :P
Entrei a internet e logo vi essa mini prévia dos novos esmaltes da Colorama... Não gostei muito não.. Mas há quem goste. vamos esperar a que algum blog faça swatches pra nós, não ée? (a marca não me envia os esmaltes e me recuso a comprar só pra fazer swatches aqui e ainda não gostar deles)..
Beijinhos! :*

Duda

2 comentários:

Esmalte Girls por: disse...

Ain super tradicionais! rsrs Quero os fluor de volta! kkkk
Mas estão lindos!!!!!

Beijosss

Siga - me você também:http://fashionistasxxi.blogspot.com/
Participe do post coletivo no meu blog!

Duda disse...

Pois é, achei bem comuns também.. Vamos esperar novidades das outras marcas! haha..
Pode deixar que passarei em seu blog! :)
Beijos, Duda!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)