sexta-feira, 20 de abril de 2012


Esmalte: Verde Ninja + Poção Mágica - Colorama

2
Olá! Como estão? Estou super feliz por finalmente ser sexta-feira! hahah :)
Bom, lembram quando falei da nova coleção da Colorama aquii? Então, aqui onde moro já chegou nas perfumarias e fui logo pegando um pra mim, o Verde Ninja.
Logo de cara, na primeira vez que o vi pensei "ah, é igual o Hippie Chic, nem vou levar" mas aí pensei, pensei e dias depois comprei! *-* Fiquei feliz com a minha boa escolha de levá-lo pra casa, hahaha.


Passei duas camadas, esse aí não cobre com uma só, sem top coat.
Só que quando acabei de esmaltar, achei ele meio triste e passei o Poção Mágica da Colorama também e tcharaaan! Bem melhor, adorei o resultado!

E vocês?

2 comentários:

Amanda Oliveira disse...

O que mais gostei nessa coleção da colorama são os nomes dos esmaltes,as cores achei mais do mesmo.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Maria Eduarda disse...

Também adorei os nomes, e só umas duas cores da coleção. Não compraria todas.

Beijocas, Duda.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)