sexta-feira, 11 de março de 2011


0
Bom pessoas tudo bem com vocês ?
Então hoje eu estava lendo frases da Clarice Lispector e do Bob Marley (Divos!) e resolvi postar aqui algumas pra vocês !

Clarice Lispector:

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.

Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.
(Perto do Coração Selvagem)

Eu não: quero é uma realidade inventada.

Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação.

Bob Marley:

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer

Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida...

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.

Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.


Quem vocês preferem ? Gostaram das frases :*

Beijinhos Jú

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)