sexta-feira, 11 de março de 2011


Trechos de musicas ~

0
Meninas, irei postas alguns trechos de músicas !

Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu  se você me pedir vou buscar só pra te dar (Exaltasamba- Tá vendo aquela lua)

Mesmo de longe eu queria te fazer sentir tudo o que sinto por você (Restart- Pra Você Lembrar)

Hoje eu vou te esperar e nem vou me maquear quero saber oque sente me vendo assim natural , eu chegarei bem cedo não quero perder mais tempo (Juliana Silveira-Meu Vestido Azul)

Quem sabe eu ainda sou uma garotinha, esperando o onibus da escola sozinha , cansada com minhas meias três quartos , rezando baixos pelos cantos por ser uma menina má , quem sabe o principe virou um chato (Cassia Eller- Ainda sou uma garotinha)

Quem sabe ele leva , quem ele nos conduz pra luz (Cpm 22- Vida ou Morte)

Promete pra mim, promete pra mim, que vai chegar mensagem no meu celular, dizendo assim : você é tudo pra mim  (Manu Gavassi- Promete pra mim)

E tudo sempre igual mais vai mudar um dia, o sol ira brilhar ( Floribella - Porque)

A minha voz se cala, porque tudo distante e sem você não há mais nada , porque não existe magina , nem principe encantado porque tudo é mentira (Floribella- Porque)
A cidade as vezes é um inferno, criei então um universo onde tudo era perfeito e feito para nós dois, passamos muito tempo sentados na calçada falando sobre tudo e não dizendo nada, o seu sorriso vale mais de mil palavras, deixe que o futuro fique para depois (Capital Inicial- Depois da meia noite)

Mais nem tudo é perfeito, você sabe como é , nem tudo na vida sai como agente quer ( Bonde da Stronda - Alguem aqui te ama)

Eu não sou boba (Manu Gavassi- Você já deveria saber)

Lembra daquela festa, Daquele beijo e de toda sensação dos momentos juntos das brincadeiras e daquele refrão que dizia tudo vai dar certo (Restart- Nosso Verão)

Pra você guardei o amor que nunca soube dar (Nando Reis- Pra você guardei o amor)

Deixa eu mimar você adorar você agora só agora porque um dia eu sei vou ter que deixa-lo ir (Pitty- Só agora)

Me sinto só, mais quem nunca se sentiu assim procurando um caminho pra seguir uma direção RESPOSTAS, um minuto para o fim do mundo , toda sua vida em 60 segundos (CPM 22- Um minuto pro fim do mundo)

Qualquer coisinha que você me diz já consegue me tirar a respiração, quando eu falo com você eu fico mais feliz (Manu Gavassi- Promete pra mim)

Eu não volto mais pra casa não há ninguem a me esperar , eu não vou ver o sol nascer pois tranquei minhas janelas para não deixar a luz entrar (Fresno- Deixa o tempo)

Você é assim um sonho pra mim e quando eu não te vejo eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito, eu gosto de você e gosto de ficar com você , meu riso é tão feliz contigo ( Tribalistas -Velha Infancia)

Um minuto pra falar é o que eu peço pra você (Exaltasamba- Um minuto)

Eu te deixei falar agora é minha vez quero paz aposto que você também (Cine- Namora comigo)

Não sei porque você não quis ligar, não te ouvir mais, não sei porque você não quis me ver não vou sonhar , sera que é tão dificil assim (Agnela- Podia ser)

Confidencial sejá sempre oque quiser não há nada pra esconder, oque sente é real dentro de você , Todo mundo tem segredos escondidos em si mesmo e quando  sofrem por não ser sincero acabam explodindo por dentro , tire a maquiagem que esconde oque realmente é, nossos olhos dizem a verdade (Nx Zero- Confidencial)


Eai gostaram ? Eu adoro todas essas musicas e mais milhares
Beijinhos Jú :*

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)