terça-feira, 24 de maio de 2011


Esmalte: Boho Chic - Impala

0
Hoje consegui um tempinho a mais no computador, vim postar o meu esmalte dessa semana, amanhã se der, vou fazer uma resenha pra vocês. :)
Eu pensei em deixar programado o post, mas já fiz isso e não deu certo. Mas vamos falar do esmalte.
Ele faz parte da coleção Novo 70, quando fui a perfumaria, já sabia o que eu iria levar, mas ainda dei uma enrolada pra ver se era realmente aquilo que eu queria, mas mesmo assim eu levei ele e o topcoat da Vefic, eu tava com as lumbrigas soltas querendo ele, não aguentei mais e comprei. Foram duas camadas e mais o topcoat, mas acho que com uma terceira camada do Boho Chic ficaria melhor. Ele é um branco acinzentado com reflexos violetas e microbrilhos brancos =]

Eu amei muito ele, com certeza vou repetir. Ele não é ralo como os esmaltes da Impala costumam ser...
Beijos, Duda.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)