quarta-feira, 25 de maio de 2011


Resenha: Polpa para as mãos Natura Ekos Castanha

0
Hoje consegui um tempinho e vou fazer a resenha do Polpa de Castanha da Natura Ekos para as mãos, que nada mais é do que um creme da natura muito bom. Vou mostrando as fotos e falando dele, ok?

O creme, 75g.

 Nessa foto, apertei um pouco pra vocês verem como ele sai, bem da forminha do bico.

 Nesta ao lado, coloquei uma quantidade na mão, a consistência dele é como a de manteiga/margarina, quando espalho pela mão e olho de um certo angulo, parece que passei manteiga na mão (não fotografei).



Aqui, novamente apertei ele e fotografei, mas dessa vez apertei mais.
A minha "experiência" com ele foi boa, poderia ser melhor. Em dois minutinhos depois que apliquei o creme e espalhei minha mão já estava macia. Passo ele antes de dormir, mas logo de manhã, antes de lavar o rosto, a minha mão não está tão maciazinha como na hora em que passei. Acho que poderia ficar mais tempo com a mão macia, mas, logo quando acordo, troco de roupa e vou lavar o rosto e escovar os dentes, quando ponho água na mão, sinto como se saísse um pouco do creme.. Não sei porque isso acontece, se alguém aí souber, me avise :)
A nota que dou para ele é 9, por causa do probleminha de sentir ele saindo de manhã. Alguém tem em casaa ele e gosta/não gosta? Quero saber a opnião de vocês.
*Caso a resenha que eu fiz esteja ruim, nos informe que procurarei melhorar pois é a primeira vez que faço uma.
Beijos, Duda.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)