terça-feira, 3 de maio de 2011


Jonas Brothers - Year 3000

0
Geeeeeeeeeeeeeeeente, cês não sabem! Tá, sabem sim , mais ou menos.. x)
Não sei o que eu fiz mas sei lá, o post da música E.T. da Katy veio pra cá, como postagens recentes, mas isso não era pra ter aconteciido, me desculpem.
Mas... hoje vou postar uma música:



Conheci os Jonas no filme da Disney: Camp Rock, no qual atuaram com Demi Lovato que fazia o papel da Mitche Torres (é assim que escreve? :P), foi aí que conheci a Demi tambeém..
Me apaixonei pelos quatro (Jonas + Demi), é incrível a história da Demi e o jeito que eles me encantam... <3
Year 3000 é uma das músicas deles que eu adoooooogo! *-*
Se tudo correr como estou planejando, amanhã vaai ter post de esmalte! :)
Beijos, Duda.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)