sábado, 9 de julho de 2011


Esmalte: Dote - Linda

0
Oi gurias! O esmalte de hoje é o Linda da Dote, da coleção Style. Até esses dias não tinha me interessado por ele, mas vi ele na manicure da minha mamis e fiquei enlouquecida, de verdade. Aí, no dia seguinte já fui lá comprar ele! Passei ele e ficou maravilhoso *-*, o ruim mesmo é que foi muito difícil fotografá-lo.. Mas tentei e tá aí a foto:


Foram apenas duas camadinhas dele e uma de topcoat, passei o da Vefic, tô amando ele! Foi super fácil de tirar os borrados, mas em quastões durabilisticas ele não foi bom, passei ele na sexta e já começou a lascar as pontinhas no domingo. ):
Mas mesmo assim, adoro os esmaltes da Dote! E vocês?
Bejos,

Duda.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)