quinta-feira, 21 de julho de 2011


O.P.I. no Brasil!

0

Uma das marcas internacional que eu mais gosto é a O.P.I., que vai chegar ao mercado brasileiro em novembro. E cada vidrinho será vendido por R$29,90. Nessa primeira fase, a marca só vai disponibilizar só 40 cores do catálogo de cores básicas, e conforme o mercado "responder" virão mais esmaltchês.

Minha opnião: Em relação o preço acho meio razoável, porque olhando o preço dos da Dior é muito mais barato e a O.P.I. também é de boa qualidade (os da Dior custam R$74,00). Mas deixando o preço de lado eu achei super bacana isso. Tomara que outras marcas cheguem no Brasil logo! Acho que algumas pessoas preferem comprar pela internet, que realmente acaba saindo mais barato.. tipo, se você for olhar o eBay vocês vao ver isso, lá uns da O.P.I. que custão bem baratinho, mais ou menos o preço que pagamos em um da Colorama. Será que um Colorama lá é caro também?

Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)