sexta-feira, 19 de agosto de 2011


Esmalte: Charminho Lilás - Risqué + Chuva de Prata - Passe Nati

2
Oi, girls! Tudo bom? O esmalte de hoje é lindíssimo! Faz parte da linha da Penélope Charmosa (a antiga), usei junto também um glitter da Passe Nati. Eu estava morrendo de vontade de usar um lilás com glitter, um dos que eu tinha era o Charminho Lilás da Risqué (eu aproveitei pra desencalhar ele, pois desde que comprei - há muito tempo atrás - nunca usei) e o glitter Chuva de Prata da Passe Nati.
Ambos são lindos. Mas o que eu queria mesmo era um lilás, e esse esmalte é bem mais puxado pro rosa. Não consegui fotos totalmente fieis a ele. Ora ele está mais pro lilás, ora mais pro rosa.



Dessa vez, as fotos não são de montagens, preferi assim desta vez. Fiquei com saudade de "fotos puras".
O lilás cobre bem com duas camadas, não é aquela coisa linda de bem pigmentado, não! Usei só duas dele e uma do glitter, deu bolinhas no lilás, que pena! :/
Mas o glitter disfarçou bem.. Gostei!

Já estão todas acessando meu Flickr? Bora lá! Ainda não tem muitas fotos porque não tem dado muito tempo de postar mesmo, mas quero lotaaaar de esmaltes lá! =)

XOXO,

Duda.

2 comentários:

Unknown disse...

oieee
essa cor é linda
beijus

Maria Eduarda - Equipe do Blog disse...

Também acho, mas não é exatamente esse tipo de lilás que estava procurando.. ;/
Mas é bonita sim =)

Beijos.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)