sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Esmalte: Hippie Chic - Colorama + Disco Ball - Impala

0
Oi amores, finalmente o esmalte da semana voltou.. até eu tô feliz por voltar a fotografar e conseguir postar! As provas acabaram - por enquanto -. Mas tenho uma notícia ruim, também. Cortei minhas unhas ontem e como tirei a foto antes de cortar as unhas, elas aqui estão lindonas. Na próxima semana, pode ser que não tanto. :(
Vamos parar de blá blá blá que eu vou começar a falar do esmalte! Bom, o Disco Ball, é da mais recente coleção da Impala, que foi o único que eu me apaixonei e realmente comprei, mas quando fui na perfumaria, ele já tinha se esgotado, deixei um reservado lá e quando chegou peguei. Quase morri de felicidade, e lógico quis usá-lo quanto antes. E usei por baixo, o Hippie Chic da Colorama que já há um bom tempo estava com vontade de repetir:





Nessa última foto, dá pra ver como o Disco Ball é. Passei duas camadas do Hippie Chic e só uma do Disco Ball, amei!
Pra secar não foi nada demorado, pra tirar os borrados não foi nada difícil, mas pra tirar tudo da unha, foi meio difícil por causa dos glitters grandes.

Curtiram? Beijo.

Maria Eduarda.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)