sábado, 29 de outubro de 2011


Devo desculpas! + Planejamentos

0
Olá meus amores,

espero que vocês não estejam chateadas/bravas comigo. Só que estava em semana de prova e fiquei 2 dias sem usar o computador. Hoje eu ia postar o esmalte, mas minhas unhas quebraram e cortei tudo, meu esmalte acabou lascando todinho e achei melhor só semana que vem mesmo. Em questões de planejamentos, estou pensando em 'contratar' novas meninas pra me ajudarem aqui e talvez saia uma parceria ainda esse ano, se tudo der certo. E, pro ano que vem, talvez (também) um sorteio, ainda estou planejando tudo certinho pra não dar erros e vou fazer de tudo pro blog bombar. :)
E já que hoje é sábado, vamos com uma músiquinha?


Beijão, Duda.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)