terça-feira, 11 de outubro de 2011


Dica de Leitura: Diário de Um Adolescente Hipocondríaco

0
 

Sempre que eu ler um livro e gostar (tipo, todos os que eu leio eu gosto..  ahaha) vou postar aqui!


A capa retrata um capítulo do livro em que o garoto cai de bicicleta.
O livro conta a história de um menino hipocondríaco (pra quem não sabe, hipocondríaco é uma pessoa que se preocupa demais com doenças). Adorei ele de verdade.
Fala também sobre coisas de (principalmente) meninos e meninas.
Não vou nem contar partes da história porque aí, vocês nem lêem!

Comprei por R$5,00 no sebo pertinho da minha casa.
Logo que bati o olho no livro já fiquei encantada e trouxe pra casa.
Percebe-se lendo o livro que a história já é meia antiga. O meu é da 14° edição!

Sinopse do livro:

"A história de um garoto de 14 anos com problemas universais - quer se matar por causa das espinhas, briga com a irma dia e noite, acha que sua mãe é incapaz de compreedê-lo..."
sinopse retirada daqui (clique).

Onde vende?

Saraiva
Livraria Resposta

- links já direcionados ao produto.

Comprem e "comprovem" a qualidade! :D

Beijão, Duda.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)