sexta-feira, 21 de outubro de 2011


Esmalte: Aventureira (19) - Kolt

0
As minhas unhas estam sempre em diversos tamanhos e nunca consigo deixá-las toda semana iguais, por que? ): E quando fui tirar a foto, minha cutícula tava um horror, então, me desculpem. Esse esmalte é da Kolt, alguém conhece? Pois é, essa marca não é tão famosa quanto o nosso trio (Impala, Colorama e Risqué). Conheci ela através de flocados e craquelados. Mas aí chegaram os cremosos, ducromáticos, e outros. O meu Duo ainda estou pra comprar, mas já garanti três lindinhos, o primeiro vou mostrar hoje.


Essa cor foi horrível de captar, e a que mais ficou "fiel" é esta foto acima.
Passei duas camadas dele e tcharã! A duração foi excelente, são raros os esmaltes que posso dizer isso. Essa foto aí, é do sexto dia de uso dele. Só no brilho que ele deixou a desejar, né.. Tive que pasar o top coat da Vefic. :/

Bom, é isso meninas.. Espero que tenham gostado. :)

Beijão, Duda.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)