terça-feira, 4 de outubro de 2011


Pra alegrar o dia..

0
Piadas sempre são boas, não é mesmo? Então, vamos rir um pouco?!

A Confissão:

Um dia na Itália um homem foi procurar um padre e confessou-lhe:
- Perdoe-me padre – disse, soluçando. – Durante a Segunda Guerra Mundial, escondi um refugiado em meu sótão.
- Bem, isso não é pecado. disse o padre.
- Mas, o caso é que o fiz pagar aluguel. Confessou o homem.
- Isso não foi bonito, mesmo assim o senhor se arriscou. Disse o padre.
- Ah, obrigado padre – disse o homem. – Mas, tenho mais uma pergunta…
- O que é?
- O senhor acha que devo contar-lhe que a guerra terminou?

Coração:

Na aula de Ciências, o professor pergunta ao aluno:
— O que se deve fazer quando alguém está sentindo dores no coração?
— Apagar a luz!
— Apagar a luz? Você ficou maluco?
— Ora, professor, o senhor nunca ouviu dizer que o que os olhos não vêem o coração não sente?

A Mentira:

O Menino vem correndo e diz à mãe:
- Mãe, você é uma mentirosa!
- Mais por que você diz isso meu filho?
- Você disse que meu irmãozinho era um anjo!! Eu joguei ele pela janela e ele não voou…
 
Todas as piadas são do Piadas Curtas, adorei todas!
Se quiserem mais, é só clicar aqui!
 
Beijos, Duuda.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)