segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Bom, bonito e barato!

0
Eu nunca fui de usar anel, nem colar (mas quando eu colocava colar, eu ficava uns dias direto com ele e só depois tirava), muuito menos pulseira. De vez em quando eu coloco uma pulseira, é raro. Não sou de muitas joias, só um brinquinho e pronto. Sempre tô com um elástico de cabelo no pulso, pode ser que isso seja uma espécie de pulseira pra mim e eu naão saiba ainda, rs. Masna tarde de quarta-feira aconteceu algo, 'magnífico' hahaha (olha o exageroooo!). Eu ia passando em um brechó e na vitrine tinha uns anéis, e eu vi um que tinha 2 corações juntos, e pedi pra ver. Ficou grande.. E olhando os outros, me apaixonei ainda mais por este:


Uma coroa! Óbvio que as pedrinhas nela não são verdadeiras, mas é lindo. Gostei muito!! E advinha quanto paguei?? 3 dilmas! Em brechós as coisas são bem mais baratas, apesar de não gostar de fazer compras lá, algumas coisas valem a pena. :)
#ficadica

Na foto (acima) é ele no meu dedo, uso-o no do meio. =D
Amei demais.

E vocês, o que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)