segunda-feira, 12 de março de 2012


Combinação perfeita..

1
Olá, meninas! Como vão? Sábado eu estava olhando uma fan page 'feminina' e vi uma bata lindona e lógico, vim compartilhar com vocês! E aí, já aproveitei e fiz uma montagem com duas opções de cintos que iriam ficar lindos com essa bata. Vocês podem usar com uma leggin preta/branca e uma sapatilha que fica simplesmente lindo, maravilhoso. Essa batinha é da fan page Petit 4 You.


O que vocês acham? Eu adorei demais..
Esse look dá pra usar em várias ocasiões, como uma festa, ir ao shopping, etc.
Vocês podem comprar essa bata aqui, na loja online Petit 4 You

Me digam o que vocês acham! Beeijocas.

1 comentários:

CHICA MIMUS disse...

Oi fofa, passando para agradecer sua visita no meu blog. Volte sempre q desejar. Bjks Vivi

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)