sexta-feira, 30 de março de 2012


Esmalte: Rock - Colorama

1
Amores da minha vida! Como pude deixar vocês com só um post na semana?! Me desculpem!
Há uns dias atrás eu estava com vontade de passar esmalte preto, mas aí sempre entrava um furando a fila haha e acabava que não passava o preto.
Mas, na sexta-feira passada passei! Adorei, menines!


É um dos pretos que eu mais gosto! (O outro é um da Big Universo), cobre bem com duas camadas, passei um top coat, porque o único ponto fraco dele é brilho, não tem! Ah, tem daquele jeito, né. Só um brilinho pra dizer que não é fosco, mas se tu quiser um bom brilho, precisa de top coat.
Ele tem um glow esverdeado, que dá um charme irresistivel!
Gostei mesmo! E pra deixar mais bonito ainda, colei um adesivo só no anelar.
A durabilidade não foi das melhores, tipo 3 (de seis) dias intactos.

É isso, girls!
Vocês gostam de preto? O que acharam?

Bessos.

1 comentários:

Unknown disse...

adoooro esse esmalte!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-de-um-kit-de-cosmeticos.html

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)