sexta-feira, 11 de maio de 2012


Esmalte: Rock - Colorama + Moonbow - Hits

0
Olá! Ontem e antes de ontem não teve post pois estou gripada e só agora dei uma melhorada..
Enfim, vim falar de um lindão hoje!

O Moonbow da Hits. Um dos esmates da coleção Phenomena.



Foram as melhores que tirei, fiquei decepcionada comigo mesma! ):
Ele é tão lindo, tão lindo, mas tão lindo.. que meu Deus!

Passei duas camadas do Rock da Colorama e uma do Moonbow. Mas, vou contar.. esse esmalte fez um mega sucesso, todo mundo adorou!

E a durabilidade?? Excelentíssima, durou impecavelmente seis dias, depois disso, removi o esmalte.

Mas gente, essas minhas fotos me decepcionaram hahah
Vou tentar tirar melhores.. Ahhh! Ele reflete roxo, pouco laranja, azul e verde.

Paguei R$3,90 super barato, achei que pagaria mais de cinco..

Vocês gostaram? Eu amei demaaais!!

Beijocaas.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)