sexta-feira, 11 de março de 2011


NEVER SAY NEVER

0
Oi gente, tudo bem? Bom, estava afastada, mas voltei. E vou falar sobre um assunto que a Duda já falou outro dia: Never Say Never. Bom, eu queria dar minha opnião sobre o filme.
Eu assisti 3 vezes no cinema! Dá pra imaginar o quanto eu gostei né? Eu já postei uma vez que eu particularmente, amo, idolatro e me inspiro nele. Então eu A-M-E-I o filme.
Eu assisti na estréia, quando só tinham fãs no cinema. Todo mundo cantou, bateu palma e gritou(principalmente quando ele estava sem camiseta) e eu ainda chorei. Na segunda vez, eu não gritei, mas chorei muito. Eu me emociono muito. Na terceira vez, eu chorei, e gritei! Foram perfeitas as tres vezes. O que vocês acharam do filme?
Nos Estados Unidos e Canadá, durante essa semana, houve uma edição especial, com 40 minutos a mais. Será que vai ter no Brasil? Espero(yn)




Isa

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)