sexta-feira, 9 de março de 2012


E o esmalte? Cadê o esmalte?

1
Meninas, pra quem adora os posts de sexta-feira (do esmalte da semana), lá vai uma notícia ruim: hoje não vai ter! Estou em semana de provas e até semana que vem estarei. Nem sei como consegui administra o blog esses dias, rs. Mas então, acabou que não deu tempo que tirar a foto do esmalte dessa semana. Mas aí vocês vão pensar: "poxa, uma foto não leva nem dois minutos!", é, não mesmo. Só que meus esmaltes ficam na casa da minha avó e a câmera na minha, e quando eu lembrava da câmera, tava sem o vidrinho de esmalte e vice-versa. Aí, ontem cortei minha unha e ficou feia. E por isso, talvez semana que vem também não tenha post, porque minha unha (e nem a de ninguém, rs) cresce de um dia pro outro :(.
Não sei porque fui cortar minha unha, ela estava tão linda e readiante, mas fiquei com faniquito e cortei! /raiva de mim*

Bom, é isso.. espero que vocês me compreendam.
Beijocas, Duda.

1 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)